22/06/2015 10h10 - Atualizado em 19/08/2015 11h19

Paulo Ruy se reúne com comunidade e comerciantes da Leitão da Silva

O secretário dos Transportes e Obras Públicas, Paulo Ruy Carnelli, se reuniu nesta sexta-feira (19), pela manhã, com representantes da Associação da Empresas da Leitão da Silva e Imediações para informar sobre o andamento das obras de ampliação da avenida. Também participaram da reunião técnicos da Setop, DER e o responsável da empresa contratada.

À tarde, o secretário se reuniu com a vereadora Neuzinha e o diretor da Associação de Moradores do Bairro Consolação, Valdir Santos, para explicar o andamento dos trabalhos na Leitão da Silva. Ele destacou o empenho da equipe da Setop e do DER para agilizar a obra. Presente à reunião, a subsecretária de Mobilidade Urbana, Luciene Becacici, explicou às lideranças comunitárias a mudança da ciclovia que será construída na avenida.

Além das medidas para agilizar a obra, Paulo Ruy Carnelli informou aos comerciantes as providências adotadas para melhorar a limpeza, a sinalização e o acesso às lojas. Alguns trechos serão asfaltados a partir da próxima semana, melhorando as condições de tráfego no local.

Também foram explicadas algumas alterações solicitadas pela Prefeitura de Vitória, como a ciclovia. Pelo projeto ela seria na lateral da pista, sentido Maruípe, mas agora será construída no canteiro central da via.

Leila Oliveira
Secretaria dos Transportes e Obras Públicas – Setop