20/03/2013 12h45 - Atualizado em 19/08/2015 10h58

Linhas e terminais do Transcol operam em toda a Grande Vitória

Todos os terminais de integração do Transcol estão operando normalmente, após forte chuva que atingiu a Grande Vitória, nesta terça-feira (19). Para garantir a operação, a Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) colocou em prática ações de emergência, para minimizar o impacto no sistema de transporte coletivo.

Foram realizados desvios de rota, oferta de carros reserva e mudanças de pontos de parada, para garantir o ir e vir da população, devido aos pontos de alagamento na região. A linha 635, que pela manhã não estava operando em Itapoã, Vila Velha, por conta do alagamento das vias, voltou a circular normalmente por volta das 10 horas.

Confira abaixo a situação de cada terminal:

Vila Velha

Linha 635 – não circulou no início da manhã. Voltou a circular por volta das 10h
Linha 650 - desviada para a Av. Hugo Musso
Linha 525 - prefeitura liberou Rua Luciano das Neves somente para ônibus
Linha 526 - prefeitura liberou Rua Luciano das Neves somente para ônibus

As demais linhas operam normalmente, porém com atrasos.

Campo Grande
Linhas funcionam com alteração de itinerário:
Linha 757 - está passando por Mucuri
Linha 724 - usa vias alternativas, pois não está passando pela Beira Rio, que está alagada
Linha 915 - pequeno desvio em ruas internas no bairro Jucu, por conta de árvore caída
Linha 907 - pequeno desvio em ruas internas do bairro Nova Bethânia, por conta de buracos
Linha 914 – circular - passando por apenas um sentido em Vila Bethânia
Linha 753 - não está chegando ao ponto final de Roda Dágua, está fazendo ponto final na Casa Amarela

Demais linhas, funcionando normalmente, mas com atrasos.

Jardim América
Linha 614 - está passando por Sotelândia, para evitar o rio Marinho, que transbordou

Demais linhas, funcionando normalmente, mas com atrasos.

São Torquato
Linha 624 - está passando pela Darly Santos e pela estrada de Vale Encantado, para evitar o rio Marinho, que transbordou
Linha 626 - está passando pela Darly Santos e pela estrada de Vale Encantado, para evitar o Rio Marinho, que transbordou

Laranjeiras