19/03/2014 13h21 - Atualizado em 19/08/2015 11h08

Detran|ES vai sinalizar ruas de Santa Maria de Jetibá

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) assinou nesta terça-feira (18) a Ordem de Serviço para realizar os serviços de implantação e manutenção da sinalização viária horizontal e vertical no município de Santa Maria de Jetibá. Ao todo serão investidos pelo Governo do Estado do Espírito Santo R$ 169.270,40.

Com o investimento serão realizados serviços como pinturas de faixas de pedestres, de retenção e faixa dupla amarela, instalação de placas de sinalização vertical, demarcação de áreas de estacionamento, entre outros. O prazo previsto para execução dos serviços é de 60 dias, a contar da data da Ordem de Serviço.

“A nova sinalização prevê melhorias na organização do fluxo de veículos na cidade. Essa ação é um compromisso do Governo, onde o trânsito ainda não é municipalizado”, afirmou o diretor-geral do Detran|ES, Carlos Lopes.

PAV

Durante a assinatura da Ordem de Serviço o diretor-geral Carlos Lopes anunciou a construção do novo prédio do PAV de Santa Maria de Jetibá, que visa dar mais conforto para os servidores e os cidadãos. O PAV será construído em um terreno doado pela Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá.

Juntos pela Vida

Durante toda a terça-feira (18) uma equipe do Programa Estadual de Segurança no Trânsito “Juntos pela Vida” esteve circulando pelas ruas do município levando dicas de bom exemplo para um trânsito mais seguro.

Assessoria de Comunicação do Detran|ES
Eduardo Brinco