14/01/2015 12h07 - Atualizado em 19/08/2015 11h09

Ceturb-GV tem novo diretor

O novo diretor-presidente da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), Alex Mariano, é natural de Volta Redonda, no Estado do Rio Janeiro, e mora há 14 anos no Espírito Santo, onde atuou em diversas funções no setor público. Mariano tomou posse no dia 06 de janeiro e tem como foco gerir a Companhia sob os princípios da transparência e da eficiência.
“O foco é obter informações do sistema como qualidade do serviço prestado e atendimento da demanda, entre outros, para proporcionar uma gestão transparente junto aos usuários do sistema e aos servidores da Ceturb”.
Alex Mariano foi assessor técnico da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), assessor executivo na Secretaria de Transportes e Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Vitória (PMV), secretário de Transportes e Infraestrutura Urbana da PMV, diretor de Transporte do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), diretor-geral do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia e Qualidade (Inmetro) e secretário de Serviços da PMV.
Formado em Eletrotécnica, com ênfase em Telecomunicações; e Direito, pela Universidade de Barra Mansa (RJ), Mariano disse que sua atuação vai primar pela aplicação dos valores da Ceturb-GV: ética, inovação, integração, compromisso e diálogo.