09/05/2014 10h56 - Atualizado em
19/08/2015 11h08
Ceturb-GV realiza reprogramação em linhas do Transcol para promover melhoria no atendimento
A partir deste domingo (11), a linha do Transcol 826 (T. Carapina/ Jardim Carapina) passa a operar de forma circular no trajeto terminal/bairro/terminal. A alteração foi realizada em atendimento à demanda por melhorias dos moradores de Jardim Carapina.
A linha, que possui uma frota de nove veículos nos dias úteis e sete aos finais de semana, terá um intervalo de cinco minutos nos horários de pico e 20 fora dele.
Outra mudança, também sugerida pelos usuários, é na linha 864 (Terminal Laranjeiras/C.D.P Serra), e entra em vigor a partir do dia 18 de maio: a frota terá aumento no número de viagens e alteração no quadro de horários.
A mudança é um ajuste operacional para oferecer mais horários de atendimento aos moradores do entorno da BR 101, sentido Serra Sede.
Segundo o gerente de Atendimento ao Usuário da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), Gilmar Pahins Pimenta, as alterações visam a garantir a qualidade no serviço prestado às comunidades.
“Estamos em contato direto com as comunidades para detectar as necessidades de ajustes e discutir formas de promover melhorias nos coletivos. Nossa preocupação nessa reprogramação foi reduzir o tempo de viagem dos passageiros”, afirma.
Os usuários do sistema Transcol que quiserem ficar por dentro dos itinerários e horários completos das linhas citadas ou enviar sugestões podem entrar em contato com o Disque Ceturb no telefone 0800 039 1517.
A linha, que possui uma frota de nove veículos nos dias úteis e sete aos finais de semana, terá um intervalo de cinco minutos nos horários de pico e 20 fora dele.
Outra mudança, também sugerida pelos usuários, é na linha 864 (Terminal Laranjeiras/C.D.P Serra), e entra em vigor a partir do dia 18 de maio: a frota terá aumento no número de viagens e alteração no quadro de horários.
A mudança é um ajuste operacional para oferecer mais horários de atendimento aos moradores do entorno da BR 101, sentido Serra Sede.
Segundo o gerente de Atendimento ao Usuário da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV), Gilmar Pahins Pimenta, as alterações visam a garantir a qualidade no serviço prestado às comunidades.
“Estamos em contato direto com as comunidades para detectar as necessidades de ajustes e discutir formas de promover melhorias nos coletivos. Nossa preocupação nessa reprogramação foi reduzir o tempo de viagem dos passageiros”, afirma.
Os usuários do sistema Transcol que quiserem ficar por dentro dos itinerários e horários completos das linhas citadas ou enviar sugestões podem entrar em contato com o Disque Ceturb no telefone 0800 039 1517.