21/10/2019 14h29

Ônibus do CartãoGV atende em Vitória nesta semana

Fotos: Ademir Ribeiro/ SECOM

Nas ruas desde setembro, o ônibus do Cartão GV estará em Vitória durante esta e a próxima semana. O serviço tem como finalidade facilitar o acesso aos cartões e às recargas da Bilhetagem Eletrônica do Sistema Transcol (CartãoGV). Quem tem cartão municipal migrado (Sanremo e Vitória), na modalidade cidadão também pode efetuar a recarga no ônibus do Cartão GV.

Entre esta segunda (21) e sexta-feira (25), o serviço estará na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória. A partir de segunda-feira (28) até dia 01 de novembro, o ônibus estará na Rua das Palmeiras, Santa Lúcia. O horário de atendimento desta e da próxima semana será, excepcionalmente, de 07h às 13h.

Quem já tem o cartão também pode recarregar pelo site cartaogv.com.br, em farmácias credenciadas, com agentes de venda nos terminais, nos autoatendimentos e nos postos do GVBus. A lista completa dos pontos de recarga também está disponibilizada no site, assim como a agenda do ônibus.

A agenda ônibus Cartão GV pode ser conferida no site www.cartaogv.com.br

Assessoria de Comunicação da Semobi
Susana Kohler