11/03/2021 17h19 - Atualizado em 11/03/2021 17h29

Nova loja do CartãoGV começa a funcionar no Terminal de Itaparica

A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Um novo posto de atendimento do CartãoGV começou a funcionar esta semana, desta vez, no Terminal de Itaparica, em Vila Velha. Na loja, é possível realizar recargas dos cartões cidadão e estudante, solicitar a segunda via e bloqueio dos cartões, consultar saldo, além de obter informações.

 

No local, também estão disponíveis dois terminais de autoatendimento para consultas de saldo e recargas dos cartões cidadão e estudante. Para recarregar, basta inserir notas de R$ 10, R$ 20, R$ 50 e R$ 100, ou utilizar os cartões de crédito e débito, para qualquer valor.

 

A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Já os terminais de autoatendimento podem ser utilizados durante o horário de funcionamento do terminal. 

 

O CartãoGV, o Bilhete Único Metropolitano, passou a ser de uso obrigatório para realizar o embarque no Sistema Transcol por conta da pandemia. A medida, que retira o dinheiro a bordo, é mais uma ação para diminuir o risco de contágio pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Cartões de vale transporte ou cartões cidadão antigos, que passaram pelo processo de migração no ano passado também podem ser utilizados, incluindo os cartões dos sistemas municipais. Quem ainda não possui o CartãoGV pode adquirir em um dos mais de cem postos da rede (www.cartaogv.com.br), inclusive por meio das máquinas de autoatendimento (saiba mais).

 

Com informações do GVBus

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Semobi

Susana Kohler (27) 3636-9617 / 99697-6783

comunicacao@semobi.es.gov.br

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard