25/08/2023 11h19

Interdição Total na Terceira Ponte na madrugada de sábado e domingo


A Terceira Ponte terá interdição total para a conclusão dos serviços de acabamento da obra de ampliação da Ponte. As interdições acontecem nesta sexta-feira (25) e sábado (26) das 23h30 às 5h30.

 

Para o deslocamento, os condutores deverão utilizar as rotas alternativas para sair ou acessar a Capital, utilizando a Segunda Ponte ou a Ponte Florentino Avidos. A interdição é uma medida pontual e necessária para a conclusão das obras de ampliação da Terceira Ponte.

 

Além disso, no domingo (27) das 8h às 12h, a Terceira Ponte estará temporariamente fechada em virtude da inauguração da via.

 

Pedalaço Pela Paz

O Pedalaço pela Paz, realizado pelo Governo do Estado e Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), é um evento que vai inaugurar a ampliação da Ponte e a Ciclovia da Vida. A expectativa é contar com mais de quatro mil pessoas, entre ciclistas e pedestres.


A partir das 8h de domingo, a Terceira Ponte será totalmente fechada para que os ciclistas de Vila Velha possam vir para a Praça do Papa, onde acontece a concentração a partir das 09h.

A saída para o Pedalaço pela Paz será às 10h. A faixa da direita será liberada para pessoas que queiram fazer a travessia a pé. A partir das 11h30, a Terceira Ponte será totalmente liberada e a Ciclovia da Vida já funcionará normalmente.

Para participar do Pedalaço pela Paz e pegar o kit com as camisas, basta levar 2kg de alimento nas lojas participantes. Apenas os participantes com a camisa rosa poderão acessar a Ciclovia da Vida durante o Pedalaço pela Paz. As demais cores de camisa vão atravessar pela Terceira Ponte. As trocas podem ser feitas na loja Celeiros Bike, em Vila Velha, e nos supermercados Extrabom de Valparaíso, na Serra; Goiabeiras, em Vitória; Itapuã, em Vila Velha; e Itacibá, em Cariacica.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Semobi

Karla Danielle Secatto

(27) 3636-9617 / 99697-6783

comunicacao@semobi.es.gov.br

Tópicos:
Notícia
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard